quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Home office - pra inspirar seu trabalho em casa

Home office (escritório em casa) eu considero aquele local, espaço que você tem na sua casa pra estudar, trabalhar, fazer as suas contas, organizar a papelada ( a minha por sinal parece que nunca tem fim risos ). Infelizmente, em casa não tenho um e digo que me faz muita falta. É muito importante criar um ambiente confortável, decorado, funcional e claro se tornando assim bem mais motivacional e agradável né ?
Escolhi alguns pra nos inspirar.










 Imagens : Reprodução


beijo,
Grasi

6 comentários:

  1. Nossa, eu sou doida pra montar um escritóriozinho em casa. Trabalho de casa e isso facilitaria muito a organização! : ) Amei as inspirações!

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Sinto falta de um espaço assim! No momento, o máximo que consegui fui uma penteadeira para minhas makes... e foi bem difícil! ehhe

    ResponderExcluir
  3. Uau... quero todos pode ser? rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Grasi, todos estão muito elegantes!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Linda sua seleção, Grasi, ter um cantinho assim em casa realmente é um adianto. Gosto muito dos que são compostos com bastante detalhes, acho que contribui pra tornar o lugar bem mais agradável. Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela