sábado, 9 de agosto de 2014

Hidratante para banho - Nivea Lotion Express


Quarta feira à noite recebo um inbox no facebook assim de uma amiga: Grasi olha esse creme da Nivea. Vc já conhecia ? Eu adorei. Achei o máximo, porque tenho preguiça de passar hidratante no corpo depois do banho, fora o fato de que to sempre atrasada e vestir a roupa em seguida é horível. Mas esse é ótimo.

Adorei ser lembrada, e ela sabe que amo uma dica de produtos de beleza, cosméticos.
Bem, eu tenho preguiça de passar hidratante no corpo. Estou com um estoque aqui.
E ainda mais no frio, você sai do banho e logo quer se vestir.
Então eu tenho muitaaaaa preguiça mesmo, confesso !
E eu ainda não tinha usado nenhum creme ou óleo ainda para hidratar na hora do banho.
Fui ontem atrás desse Nivea.
Na farmácia Nissei encontrei por 14,98 Dilmas !
Opsss, não comprei lá não. Pensei vou dar mais uma olhada.
Aí que, vou no supermercado que é meu vizinho o Giassi e acho lá por 10,48 Dilmas, opsss
Já melhorou e comprei.
Acabei escolhendo o branco o Lotion Express, porque ?
Pois o cheiro dele é muitoooo melhor que o azul Milk. O azul me lembrou o cheiro do tradicional creme em latinha azul da nivea.
Ontem usei e digo que: achei muitooooo prático, cheiro delicado ( aliás amoooo cheiro dos cremes pro corpo da Nivea ) e a absorção na pele é bem legal.


O que diz na embalagem do produto:

Hidratação com rápida absorção com Minerais Marinhos. 
A pele molhada absorve o produto mais rapidamente. Resultado: sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário  o uso de uma loção hidratante  corporal após o banho.

Fica a dica: aprovado !

beijo,
Grasi

8 comentários:

  1. Gente preciso muito de um desse hahahah, não conhecia e já adorei, vou ver se acho aqui =)

    Vem me visitar? ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  2. Eu super amo esste creme, mas como sempre tem mtos em casa eu to evitando comprar..beijos

    ResponderExcluir
  3. menina, eu também MORRO de preguiça de passar hidratante...

    ResponderExcluir
  4. olha! que ontem que prestei a tenção nesta propaganda e comentei com marido vou comprar pois sou preguiçosa para passar creme, será que bom?! ai vim passear por aqui e a resposta achei.
    bom muito bom obrigada amanha comprarei sem falta vou até escrever para não esquecer.
    beijocas,sejamos gtil.
    bela semana em DEUS.

    ResponderExcluir
  5. A nivea tem produtos de excelente qualidade, mas hidratante eu gosto mesmo do bom e velho monange (dos mais baratos). Dos mais carinhos, Lubriderm e Victoria Secrets sao top. Nunca usei hidratante nivea, apesar de usar outras coisas da marca. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

    ResponderExcluir
  6. Já falaram muito bem em outro blog amigo Grasi. O bacana é a praticidade também!
    Precinho bom do Giassi ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana, quem me indicou foi a Eliana filha da D Ligia e S Romario....ela mora lá em Campo grande, sobrinha D Edima rsssss, bjo

      Excluir
  7. Oi Grasi,
    Sou fã de carteirinha deste hidratante, mas o meu tinha acabado. Seu post me lembrou que era hora de comprar. Comprei ontem por causa de vc.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela