sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um novo olhar.....Antes e depois Micropigmentação - Vânia Estética

Já tem uns bons anos que sou cliente da Vânia. Acho que uns 10 anos, tudo começou pois uma amiga era cliente e me indicou para eu fazer a sobrancelha. Desde então, só faço com a Vânia pois a mesma é design de sobrancelha e pra mim a melhor de Florianópolis e região. Já tem um tempo que desejava fazer a micropigmentação, mas vinha a dúvida e receio bobo que eu acho super normal. Cheguei a marcar ano passado em outubro pra fazer, mas acabei desmarcando e nesse ano criei coragem. Queria fazer, pois acho muito prático e só faria com a Vânia, pois confio nela pela excelente profissional renomada que é.
Até me indicaram uma outra pessoa quando comentava com amigas que tinha o desejo de fazer. 
Mas não !!! 
Teria que ser com a Vânia, onde tenho total confiança e segurança. Esse aspecto tem que ser relevado , afinal esse profissional que vai mexer no seu rosto, é algo muito sério. Tem pessoas que dizem , ahhh fulano cobra tanto 100,00....50,00....200,00 mais barato. Ah não, jamais deixaria de fazer em outro lugar por esse motivo, valeu cada centavo o que eu paguei.
Sei que, muitas pessoas não gostam de micro, acham artificial, desnecessário. Pois bem, eu não acho. Se bem feita fica lindo. Fiz pela praticidade, já que não tinha muita habilidade pra usar o lápis, cheguei até a comprar o duo para sobrancelhas da contém 1g ( que por sinal gostei bastante )
Gostei demais do resultado da minha micro, achei simplesmente linda, só recebi elogios, super natural, levantou meu olhar. Ela transforma e me arrependo de não ter feito antes, isso sim !!!!! A minha foi feita um método atual fio a fio, antigamente era muito usada a maquiagem definitiva aquele aspecto horroroso tipo um carimbo na sobrancelha. Hoje em dia na nova técnica, o desenho da sobrancelha passou a ser feito individualmente, respeitando o desenho, formato do rosto e biotipo da pessoa.
Concluindo, literalmente me sinto mais bonita, auto estima sobe. A diferença do olhar é nítida,  é fantástica , recomendo. O efeito que as sobrancelhas têm no rosto é realmente incrível.



Confira a fanpage da Vânia Estética, lá tem site, endereço, telefone.
Ahhhh tem mais de 115 mil seguidores, é top !

ps - não posso aumentar muito a minha foto, pois foi feita com celular e a resolução não está boa.
em breve dou um update nesse post.

beijo,
Grasi

6 comentários:

  1. Ficou muito bom, adorei!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima Grasi, agora melhor ainda que já clareou. Muito natural e um belo formato. Ainda bem que ficou do jeito que querias!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Grasi

    Já fiz 3 vezes e desisti, pois a oleosidade de minha pele deixa-as cinzentas.
    Bom final de semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaaa !! Ficou bem natural viu !! nada artificial...
    bjocas
    Laura

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito fazer!
    Ficou ótimo.
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela