quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esmalte da semana - Lapa - L'Apogée


Oi gente, tudo bem ? Pois é fiquei uns bonssss dias sem postar aqui no blog né ? Eu já tinha comentado aqui  que a vida está bem corrida, mas prometo que  vou tentar postar com  mais frequência, afinal não quero deixar meu blog abandonado.
Hoje vou falar de esmalte (amo), e falando nisso não é que virou febre mesmo o tal esmalte da personagem Clara interpretada pela Giovana Antonelli na novela Em Família ? Pois bem, eu até que tentei achar este esmalte em Floripa, em São José (grande Floripa)  e até na cidade dos meus sogros no estado de SP e nadaaaaa !!!! O esmalte que #todasquerem é o Frio na barriga da coleção da própria atriz, mas realmente esta impossível achá-lo.
Na falta do Frio na barriga, usei hoje o Lapa da coleção Encantos mil da  L'Apogée onde as cores são muitoooo próximas. Eu simplesmente adorei !!!!
Adoro esmalte azul, de azul médio para azul escuro, ahhh e no verão curto um azul clarinho também.

Foto de esmalte é algo que nunca fica a cor exata né ?
Tô in love por ele.

beijo
Grasi

3 comentários:

  1. Que cor linda, Grasi! É mais que justificável o "in love"... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi, eu super aprovei esta marca, espero que vc goste. A cor é febre mesmo.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, adoro esmalte azul.
    bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela